Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Informação antecipada com exclusividade aqui na coluna se confirmou, mas o nome decepcionou…

Na semana passada, a coluna antecipou com exclusividade que até terça, dessa semana, um atacante seria anunciado pelo Figueirense. A informação se confirmou (o quero-quero não erra), mas o nome...

A informação dada aqui na coluna com exclusividade na semana passada, de que até na terça-feira dessa semana o Figueirense anunciaria um atacante, acabou se confirmando: o quero-quero não erra, apesar da decepção geral da torcida do Alvinegro que esperava a divulgação de um nome  mais conhecido no cenário nacional.

Aos 33 anos, com 25 jogos na temporada e nenhum gol marcado, o “ponta” Jean Silva vai te que provar em campo que a aposta da diretoria na sua contratação foi um bom investimento. O atleta já atuou com o treinador Júnior Rocha. E é por ai, que o jogador pode ser útil nessa sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Na entrevista coletiva do técnico, após o empate em 0 a 0 diante do Remo no estádio Orlando Scarpelli, Júnior Rocha, além de lamentar a dificuldade de contratar bons jogadores no mercado pelo fato da equipe estar numa série C, disse que estava sentindo ausência de um jogador de beirada, que jogue pelos lados para avançar na marcação e servir os atacantes de área.

Se for por essa linha, Jean Silva pode ser útil, afinal tem essa característica. Mas se a sua aquisição visa a chegada de um goleador, o goleiro Vilson deve continuar como o artilheiro da equipe. Já que pelo histórico do Jean Silva, ele está brigado com as redes adversárias há algum tempo.

Jean Silva foi anunciado no Figueirense – Foto: Figueirense/siteJean Silva foi anunciado no Figueirense – Foto: Figueirense/site

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...