JEC realiza treinos abertos nesta quinta e sexta na Arena Joinville

Torcedores poderão acompanhar de perto preparativos para a primeira partida da final do Catarinense

A partir de quinta (3) o torcedor do JEC já poderá sentir o clima de decisão que envolve Jonville. Com o Tricolor na final do Catarinense depois de 13 anos, a comunidade joinvilense vive a expectativa de que o atual elenco possa trazer o 13º título para casa. A adrenalina será mais forte a partir de quinta (3) porque os torcedores poderão acompanhar os treinos que antecedem a primeira partida da final e também garantirem seu ingresso para a partida de ida diante do Figueirense na Arena no domingo (6). Quinta (3) e sexta (4), o Tricolor treina às 15h30, na Arena.

Carlos Junior/Arquivo/ND

Treinos serão realizados na Arena Joinville

Com Juliano suspenso por quatro partidas pela expulsão diante do Figueirense, no primeiro turno do quadrangular, o Joinville corre atrás de conseguir efeito suspensivo para o jogador, que já cumpriu uma partida pela expulsão. A outra que o zagueiro cumpriu foi automática por três amarelos. Caso se confirme a ausência de Juliano, as dúvidas no time titular devem se escassear, uma vez que Ivan voltou a treinar ontem e Murilo e Tartá estão recuperados de lesão.

O esboço de time para a decisão deve ser conhecido quinta (3), mas o camisa 1 está garantido. “É um momento muito importante. Chegamos por méritos. A obrigação de uma vitória em casa é muito grande, mas são dois jogos. Não vamos ganhar tudo e nem perder tudo no primeiro jogo”, destaca Ivan.

 Arbitragem definida

As duas partidas da final já têm arbitragem definida. Apenas Bráulio da Silva Machado e Heber Roberto Lopes foram a sorteio. Bráulio comanda o jogo da Arena. O árbitro será auxiliado por Helton Nunes e Angelo Bechi e terá Carlos Eduardo Arêas e Edmundo do Nascimento como adicionais. A segunda partida, no Orlando Scarpelli, terá arbitragem de Heber Roberto Lopes, auxiliado por Nadine Bastos e Rosnei Scherer. Jeferson Schmidt e Rodrigo D’Alonso Ferreira serão os adicionais.

:: Enquete: Quem será o campeão catarinense 2014?

:: Enquete: Escolha quem vai fazer a diferença na final no especial Os caras da decisão do RIC Mais

:: Eu Sou Tricolor: envie fotos e vídeos que mostram sua paixão pelo JEC (para reportagens ND Joinville)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...