Julgamento de atleta do Figueirense é suspenso por queda de internet

O zagueiro Alemão é julgado por confrontar e xingar o árbitro Rafael Traci, responsável por apitar o último clássico da Capital; Alemão pode ser suspenso por até 180 dias

A sessão de julgamento do zagueiro Alemão, do Figueirense, foi remarcada para a próxima quarta-feira (4) por conta da queda de internet no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em nota, o STJD informou que a sessão desta terça-feira (28), que iniciou às 10h, precisou ser cancelada por conta de problemas técnicos na transmissão da internet pela operadora de telefonia na região do Centro do Rio de Janeiro.

Sessão de julgamento do zagueiro Alemão é suspensa por queda de internet – Foto: Roberto Zacarias/Mafalda Press/Estadão Conteúdo/ND

Alemão pode sofrer uma suspensão de até 180 dias ou, se tiver as penas acumuladas, uma suspensão de mais de 30 jogos. O julgamento é por conta do capítulo ocorrido no clássico contra o Avaí no dia 29 de setembro, pela Série B.

Na ocasião, o zagueiro alvinegro se enfureceu por conta do lance que resultou no gol do Leão da Ilha. Alemão confrontou o árbitro Rafael Traci (FIFA-PR) e realizou uma série de xingamentos.

Em súmula, o paranaense Rafael Traci descreveu os movimentos de Alemão no qual relatou “uma peitada”, além de uma “cabeçada e peitando novamente”.

+

Figueirense