Juventus 3 a 2 Figueirense: confira gols e melhores momentos

Jogo foi realizado na quinta-feira, em Jaraguá do Sul e aumentou a pressão sobre o Figueirense que já se aproxima da zona do rebaixamento do Catarinense

O Figueirense foi derrotado pelo placar de 3 a 2, na tarde desta quinta-feira (25), em Jaraguá do Sul, para o Juventus. Com o revés o time de Florianópolis chegou a sua terceira derrota na temporada, a segunda no estadual e já vê a zona do rebaixamento mais próxima que a região de classificação à próxima fase.

Confira, no pé do material, os cinco gols da partida e os melhores momentos entre Juventus e Figueirense.

Logo depois do confronto o técnico Jorginho Cantinflas, em entrevista concedida direto do estádio João Marcatto, lamentou o resultado e cobrou os atletas por uma postura mais equilibrada durante o jogo.

“Fisicamente nosso time está atropelando todos os outros, mas não estamos colocando a intensidade ao longo do jogo, nos dois tempos. Condições nós temos”, observou o comandante.

Jorginho ainda lembrou o “esforço” da direção para que o clube tenha as mínimas condições de fazer um melhor trabalho, bem como o “apoio” emanado dos torcedores do alvinegro que têm se mobilizado pela associação em massa, dentre outras pequenas e simbólicas atitudes.

Com o resultado o Juventus pulou para a 3ª posição com 9 pontos conquistados. O Figueirense, no lado oposto, é 10º, com cinco pontos e uma vitória.

Veja os melhores momentos da partida

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Figueirense