Khevin projeta duelo do Figueirense contra o Ypiranga

Meia acredita que o Furacão do Estreito entrará com a cabeça na vitória, mesmo jogando fora de casa

O Figueirense empatou os dois últimos jogos na Série C do Campeonato Brasileiro e está fora do G4 do Grupo B. Ainda assim, o meia Khevin valorizou a tradição do centenário clube catarinense e afirmou que a equipe catarinense buscará a vitória contra o Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Khevin comemora gol pelo FigueirenseKhevin comemora o primeiro gol do Furacão – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

“O Ypiranga é uma equipe muito forte e com um elenco bastante qualificado, mas o Figueirense é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Independente de local ou adversário, sempre buscaremos a vitória”, disse o jogador.

Reforço para o confronto

O zagueiro Guilherme Thiago Teixeira, anunciado na última segunda-feira (21), teve o contrato de empréstimo registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta quarta-feira (23), e estará à disposição de Jorginho.

Registro de Guilherme Teixeira no BID da CBFGuilherme Thiago Teixeira teve contrato registrado no BID e já pode atuar pelo Figueirense – Foto: CBF/Reprodução/ND

O duelo será na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Colosso da Lagoa, pela quinta rodada da terceira divisão. O Figueirense ainda não sabe o que é vencer como visitante. O time do técnico Jorginho foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0 em Novo Horizonte (SP) e empatou por 1 a 1 com o Paraná em Curitiba (PR).

Sem falar que o Figueirense aparece na modesta sexta colocação com cinco pontos, a dois do G4 e a quatro do Ypiranga, vice-líder do Grupo B.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...