Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Luciano Sorriso está fora do Figueirense Futebol Clube

O comunicado foi divulgado oficialmente pelo clube no início desta sexta(26). O cargo passa a ser ocupado por Raffaele Messina, oriundo da coordenação da base do próprio alvinegro.

Não deu para segurar. A campanha que culminou com o rebaixamento e a preocupante apresentação da estreia do Figueirense no estadual nesta semana diante do Metropolitano, além da falta de comunicação com a imprensa e torcedores resultou na saída do Luciano Sorriso do alvinegro.

Luciano Sorriso, diretor executivo do Figueirense. – Foto: Rádio Figueira/Figueirense FCLuciano Sorriso, diretor executivo do Figueirense. – Foto: Rádio Figueira/Figueirense FC

Havia no ar um sentimento de desconforto, mesmo que publicamente a diretoria não se manifestasse dessa forma. Luciano Sorriso conseguiu nesta passagem pelo clube, desagradar funcionários, atletas e já citada torcida. Raffaele Messina, oriundo da base do próprio alvinegro assume o cargo. Boa sorte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.