Figueirense visitou o Corinthians, no jogo oficial de estreia do seu novo estádio e venceu pelo plac ...
Marcos Assunção diz que jogar no Figueirense exige responsabilidade
"Se não quiser, fique em casa", afirmou o volante em sua apresentação oficial
O Figueirense apresentou na tarde desta sexta-feira (17) sua grande contratação para a temporada. O volante Marcos Assunção concedeu entrevista coletiva juntamente com o atacante Éverton Santos, confirmado como atleta do Furacão. O craque que jogou pelo Palmeiras na última Série B elogiou o planejamento alvinegro para 2014.
“O Figueirense tem um projeto ambicioso. Estou aqui para trabalhar e ser mais um para que possamos juntos conseguir nossos objetivos. É uma satisfação enorme e espero corresponder às expectativas que estão colocando sobre mim, clubes como o Figueirense são assim, se você não quer responsabilidade, fique em casa. É assim que tem que ser”, afirmou Marcos Assunção.
:: Aposta no elenco é mudança de estratégia do Figueirense para o Estadual
Mesmo há pouco tempo no Orlando Scarpelli, o meia declarou que, pelo o que viu, a equipe vai lutar pelo título catarinense: “As outras equipes vão sentir bastante quando jogarem contra o Figueirense. Uma equipe que vai dar muito trabalho no Catarinense, vamos lutar para ser campeões”.
Quem também falou com a imprensa nesta sexta-feira foi o atacante Éverton Santos. O autor do gol do acesso, que recebeu sondagens de dois clubes coreanos, disse que a vontade de permanecer no alvinegro de Florianópolis foi o fator determinante para que a Ponte Preta aceitasse renovar o empréstimo.
“Minha vontade de voltar era poder participar daquilo que conquistamos. Em algum momento pensei que não fosse dar certo. As coisas deram certo, graças a Deus. A torcida pode esperar muito empenho”, falou.