Marcos Assunção diz que jogar no Figueirense exige responsabilidade

"Se não quiser, fique em casa", afirmou o volante em sua apresentação oficial

O Figueirense apresentou na tarde desta sexta-feira (17) sua grande contratação para a temporada. O volante Marcos Assunção concedeu entrevista coletiva juntamente com o atacante Éverton Santos, confirmado como atleta do Furacão. O craque que jogou pelo Palmeiras na última Série B elogiou o planejamento alvinegro para 2014.

“O Figueirense tem um projeto ambicioso. Estou aqui para trabalhar e ser mais um para que possamos juntos conseguir nossos objetivos. É uma satisfação enorme e espero corresponder às expectativas que estão colocando sobre mim, clubes como o Figueirense são assim, se você não quer responsabilidade, fique em casa. É assim que tem que ser”, afirmou Marcos Assunção.

:: Aposta no elenco é mudança de estratégia do Figueirense para o Estadual

Luiz Henrique/Divulgação

Luiz Henrique/Divulgação

Assunção: “As outras equipes vão sentir bastante quando jogarem contra”

Mesmo há pouco tempo no Orlando Scarpelli, o meia declarou que, pelo o que viu, a equipe vai lutar pelo título catarinense: “As outras equipes vão sentir bastante quando jogarem contra o Figueirense. Uma equipe que vai dar muito trabalho no Catarinense, vamos lutar para ser campeões”. 

Quem também falou com a imprensa nesta sexta-feira foi o atacante Éverton Santos. O autor do gol do acesso, que recebeu sondagens de dois clubes coreanos, disse que a vontade de permanecer no alvinegro de Florianópolis foi o fator determinante para que a Ponte Preta aceitasse renovar o empréstimo.

“Minha vontade de voltar era poder participar daquilo que conquistamos. Em algum momento pensei que não fosse dar certo. As coisas deram certo, graças a Deus. A torcida pode esperar muito empenho”, falou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...