Morre Marja Luiza. A torcedora fanática – e querida- do Figueirense; clube emitiu nota de pesar
Marja era uma torcedora fanática pelo Figueirense; sua presença no Scarpelli e nos jogos fora de casa do Alvinegro eram constantes.
O sábado amanheceu triste para os familiares e amigo da querida Marja Luiza Wojcikiewicz Lazeresqui. Na manhã deste sábado(02) o seu querido filho Julio Cesar Wojcikiewicz, conhecido no meio do futebol e do esporte em geral como Julinhoou o “02”, comunicou o seu falecimento aos 63 anos.

Marja, funcionária pública, era uma torcedora fanática pelo Figueirense. Nos jogos no estádio Orlando Scarpelli, ela chegava cedo, pegava a sua cadeira para conversar com torcedores numa das barracas de bebidas no entorno do estádio. Boa de resenha e carinhosa com todos, sua presença no espaço era marcante.
O seu amor e paixão pelo Figueirense era tanto, que além de ter sido conselheira por um período, Marja pegava o seu carro e atravessava o estado para o Alvinegro jogar contra a Chapecoense ou qualquer outro clube longe da capital. Uma paixão.
O Figueirense emitiu nota de pesar no seu site. E o seu filho Julinho deixou essa mensagem para sua querida mamãe:
Ganhamos mais uma estrelinha no céu. A mãe descansou e está nos braços dos anjos. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Amo você. Olhe por mim aí do céu, meu novo anjo da guarda!
Marja, Alvinegra fanática ao lado dos atacantes campeões estaduais pelo Figueirense: Genilson e Aldfrovani – Foto: acervo pessoal/ND
Marja eo filho Julinho na coluna impressa do jornal ND – Foto: Acervo pessoal/ND