Conteúdo por Gazeta Esportiva

Na lanterna da Série B, Figueirense visita Atlético-GO precisando pontuar

Atlético-GO e Figueirense fazem um duelo de opostos nesta sexta-feira, às 21h30 (Brasília), em Goiânia, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto os mandantes tentam se manter na vice-liderança da tabela, os visitantes tentam voltar a pontuar para sair do último lugar do torneio.

Passando por forte turbulência, que terminou no rompimento do contrato com a Elephant, empresa que administrava o futebol do clube, o Figueira vem de 14 rodadas sem vitória no campeonato, e está em 20º com 23 pontos somados. Apesar da má fase, o clube catarinense pode dormir fora da degola com uma vitória simples.

(Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

“São jogos difíceis, mas no futebol tudo é imprevisível. Já enfrentamos equipes mais bem colocadas e vencemos, mostramos do que o nosso time é capaz. Vale o que vamos demonstrar dentro de campo, a vontade e a entrega que vamos deixar. Vamos em busca da vitória”, declarou o meia Andrigo em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Já o Atlético-GO não passa pelo mesmo sufoco. A equipe é a 2ª na tabela com 42 pontos e tenta se aproximar do líder Bragantino, que tem 48. Um triunfo também ajudará o time a se manter no grupo de acesso à primeira divisão. Atualmente o time goiano está seis pontos acima do 5º colocado Botafogo-SP.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Ântonio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 27 de setembro de 2019, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Matheus e Jorginho; Reginaldo , Pedro Raul e Mike.

Técnico: Wagner Lopes

FIGUEIRENSE: Matheus Vidotto; Pereira, Alemão e Ruan Renato; Victor Guilherme, Zé Antônio, Betinho, Tony, Andrigo e Robertinho; Yuri Mamute.

Técnico: Márcio Coelho

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...