Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No Brasileiro de Aspirantes, Figueirense toma 9 a 0 do Grêmio. Avaí perde para o Fortaleza

Na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, estreias nada boa da dupla Avaí e Figueirense. Duas derrotas e uma goleada histórica sofrida.

Goleada humilhante sofrida pelo Figueirense diante do Grêmio. – Foto: FFC/ND/Goleada humilhante sofrida pelo Figueirense diante do Grêmio. – Foto: FFC/ND/

A estreia da dupla Avaí e Figueirense na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes (sub 23) na tarde desta quinta(19) não foi nada legal. Enquanto o Avaí perdeu por 2 x 1 para o Fortaleza, em jogo realizado em Maracanau, no Ceará, o Figueirense tomou um 9 x 0 diante do Grêmio, em Eldorado do Sul, no interior gaúcho. Vou repetir, 9 x 0. (Não é erro de digitação). E o detalhe é o seguinte, nos últimos minutos o ”tricolor” passou a cadenciar a bola, parou de atacar. E mesmo assim, no último lance da partida,  o Grêmio teve a oportunidade de marcar o 10º gol, mas um atleta da equipe desperdiçou uma penalidade máxima. Sem nenhuma resistência por parte dos garotos Alvinegros.

REGULAMENTO

O Figueirense está no Grupo C, ao lado do Grêmio, Corinthians e Ceará. Na próxima rodada o Alvinegro recebe o Corinthians no estádio Orlando Scarpelli, jogo marcado para o dia 26 de agosto, próxima quinta, às 15h00.

O Avaí está no Grupo D, ao lado do Fortaleza, Bahia e Red Bull Bragantino. Na próxima rodada o Avaí recebe o Red Bull Bragantino, na Ressacada,  em jogo marcado para o dia 26 de agosto, próxima quinta, às 15h00.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...