Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No Figueirense, Luciano Sorriso tem o crédito e a confiança da diretoria

Nas apresentações das contratações no clube nesta semana, Luciano Sorriso "apareceu" e mostrou que tem a confiança da diretoria do Figueirense para seguir o seu trabalho no alvinegro.

Luciano Sorriso inicia a temporada mais “presente” na rotina do clube. Nesta semana apresentou o volante Jefinho, o meia Denner e o volante Khevin. – Foto: Rádio TV Figueira/reprodução/NDLuciano Sorriso inicia a temporada mais “presente” na rotina do clube. Nesta semana apresentou o volante Jefinho, o meia Denner e o volante Khevin. – Foto: Rádio TV Figueira/reprodução/ND

Nas apresentações dos novos contratados do Figueirense nesta semana, a presença do Luciano Sorriso, diretor executivo de futebol, é a prova de que o profissional está com crédito e tem a total confiança da diretoria para prosseguir os seus trabalhos nesta temporada. A coluna tem cobrado do Sorriso, independente dos acertos e erros, o que é inerente ao cargo, uma presença maior nesses atos, nas rotinas do futebol e nas entrevistas sobre o planejamento do alvinegro neste ano importante, o ano do centenário.