Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No jogo dos “melhores”, pouco futebol. Melhor para o Figueirense que garantiu a liderança

Mais expectativa que jogo de futebol no empate em 0 x 0 entre Chapecoense e Figueirense na Arena Condá. Melhor para o alvinegro que permanece líder e invicto.

Em Chapecó na semana passada criou-se muita expectativa para o confronto da Chapecoense diante do Figueirense. Teve torcedor exaltado que chegou a afirmar que seria a revanche por causa da final do estadual do ano passado. Bobagem. O confronto foi na verdade o duelo das duas melhores equipes do catarinense. Só que o empate em zero a zero neste sábado frustrou para quem esperava uma boa partida. Jogo truncado, muita bola presa na marcação no meio de campo e poucas jogadas ofensivas. Um empate melhor para o Figueirense que buscou um ponto longe de casa e permanece na liderança invicto na competição. Isso sem contar que o treinador Hemerson Maria entrou em campo com um time bastante modificado – nada menos que sete alterações. Já a Chapecoense com o seu time considerado titular saiu de campo muita vaiada pelo seu torcedor. Na próxima rodada o alvinegro fecha o turno diante do Marcílio Dias em Itajaí

– Divulgação/ND– Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...