Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


No rebaixamento do Figueirense, o desabafo do goleiro Wilson

O goleiro Wilson, que defendeu o Figueirense por seis temporadas, desabafou sobre a queda do clube para a Série C. "Hoje andam por aí como se nada tivesse acontecido".

O goleiro Wilson, que joga atualmente no Coritiba, e que entre os anos de 2007 a 2012 defendeu o Figueirense, não se omitiu sobre o rebaixamento do Figueirense para a Série C.

Nas redes sociais desabafou: “Independente de rivalidade , preciso falar sobre isso aqui. Muito triste a situação desse clube que tenho muito carinho e tive muitas alegrias”, disse o goleiro.

Ele prossegue afirmando que o rebaixamento é resultado de uma “tragédia anunciada que foi alertado lá atrás, com administrações que só pensavam em status e seus próprios benefícios, que hoje andam por aí como se nada tivesse acontecido e deixaram o clube nessa situação caótica, que infelizmente sabemos que acontece outros tantos clubes”.

“Tua glória é lutar Figueira, com certeza irá se reerguer com a força de sua torcida, que já carregou o clube em vários momentos difíceis. #ForçaFigueira”, concluiu o atleta que no ano de 2012 teve o seu contrato encerrado sem maiores explicações junto com o o ídolo Fernandes.

Foi uma saída conturbada, que na época gerou muita revolta entre os torcedores.