Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O principal objetivo do Figueirense para a temporada de 2022

O coordenador geral de futebol do Figueirense, Abel Ribeiro, concedeu entrevista no Clube da Bola do último sábado (27) ao vivo pela NDTV e abriu o jogo sobre a meta do clube para 2022.

Abel Ribeiro no dia da sua apresentação no Figueirense, ao lado do presidente Norton Boppré – Foto: Patrick Floriani/FFCAbel Ribeiro no dia da sua apresentação no Figueirense, ao lado do presidente Norton Boppré – Foto: Patrick Floriani/FFC

OBJETIVO DO FIGUEIRENSE

O coordenador geral de futebol do Figueirense, Abel Ribeiro, foi o entrevistado do programa Clube da Bola no último sábado, na NDTV. Não fez nenhuma promessa mirabolante para o torcedor do Alvinegro. No entanto pediu o apoio de todos neste momento de reconstrução do clube. Ciente das dificuldades na montagem do elenco, deixou claro nas suas palavras que a principal meta na temporada de 2022, é a conquista do acesso para a série B do futebol brasileiro. Sobre o novo treinador da equipe, Júnior Rocha, Abel disse o esse nome agradou o comitê gestor do clube por causa das suas qualidades e filosofia de trabalho.

ABEL RIBEIRO NO FIGUEIRENSE

Abel Ribeiro, 64 anos, é natural de Maria da Fé (MG).No Figueirense foi atleta nos anos de 1985, 1986, 1988 e 1990. Como treinador e coordenador técnico, Abel atuou pelo Figueirense nos anos de 1995, 1998, 1999, 2000, 2002 e 2012, conquistando com o alvinegro a Copa Mercosul (1995), Campeonatos Catarinenses (1999 e 2002).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...