Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O que esperar do Figueirense diante do Ferroviário-CE, hoje no Scarpelli?

É um jogo com a cara de Série C; difícil, trucando e diante na frente da tabela de classificação. A torcida pode fazer a diferença

O confronto do Figueirense neste sábado(28) diante do Ferroviário-CE é mais um daqueles jogos característicos da Série C, nos quais somente jogar melhor não é o suficiente para vencer.

É preciso entrega e disposição até o apito final do árbitro. (Basta lembrar o último confronto no Scarpelli, contra o Aparecidense, onde o gol da vitória só saiu aos 43 minutos da segunda etapa). Para dar contornos mais dramáticos, quatro jogadores desfalcam o Alvinegro: o lateral Muriel, o volante Oberdan, que apesar de não ter jogado bem nos último jogos é sempre importante e os volantes Serginho e Clayton. O Furacão do Estreito, precisa agora mostrar daqui a pouco a força do seu elenco.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...