Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O que esperar do Figueirense diante do Paraná, hoje no Scarpelli?

No complemento da rodada, Figueirense e Paraná travam um duelo de desesperados nesta noite de segunda(16) no estádio Orlando Scarpelli.

Figueirense encara o Paraná no Scarpelli, só a vitória interessa – Foto: Patrick Floriani/FFCFigueirense encara o Paraná no Scarpelli, só a vitória interessa – Foto: Patrick Floriani/FFC

O Figueirense recebe o Paraná, nesta noite de segunda (16), às 20h no estádio Orlando Scarpelli com apenas um único objetivo: vencer o jogo. Longe da turma dos classificados para a próxima fase, (o Figueirense está distante 8 pontos do Ituano, o primeiro do G4) um resultado nesta noite que não sejam os 3 pontos, coloca o time do treinador Jorginho numa situação que o clube que tem vivido nos últimos brasileiros para decepção da grande nação Alvinegra: na briga contra mais um rebaixamento, agora para à Série D. É essa a dura realidade. Diante desse cenário, com dois times fragilizados e desesperados na tabela, o jogo logo mais à noite tem contornos de aflição, de dramaticidade.

Confira abaixo a entrevista do treinador Jorginho falando sobre a preparação da equipe para enfrentar o Paraná. Vídeo: TV Figueira

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...