Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


O torcedor do Figueirense não precisa de promessas mirabolantes. Isso não cola mais

O torcedor do Figueirense foi mal acostumado por vários anos. Sempre com promessas mirabolantes: Arena para 50 mil, Vaga na Libertadores "em tantos anos"... O que ele quer é um trabalho sério.

Abel Ribeiro ao lado do Júnior Rocha (com máscara), o novo treinador do Figueirense – Foto: Patrcik Floriani/FFCAbel Ribeiro ao lado do Júnior Rocha (com máscara), o novo treinador do Figueirense – Foto: Patrcik Floriani/FFC

FUTURO DO FIGUEIRENSE

De um lado, um profissional que conhece bem o Figueirense e a sua tradição. Abel Ribeiro atuou como jogador, treinador e o homem do futebol do clube. Ao seu lado, o treinador Júnior Rocha que tem a missão de resgatar o futebol competitivo do clube. Na sua entrevista coletiva de apresentação agradou, justamente por não fazer promessas mirabolantes para o torcedor. O momento é de trabalho no Scarpelli e não de falsas expectativas.

TREINADOR DO FIGUEIRENSE

Sem fazer grandes promessas, a não ser muito trabalho, seguindo a mesma linha do Abel Ribeiro, coordenador geral do futebol do clube, o novo treinador do Figueirense, Júnior Rocha teve na última quarta (01) o seu primeiro contato com o torcedor e com a imprensa local. Elogiando a estrutura e as pessoas (diretoria) como pontos cruciais para a sua vinda para o estádio Orlando Scarpelli, o novo comandante fez apenas uma promessa: a de que a torcida vai ver em campo uma equipe “organizada e competitiva”. Bom, isso depende apenas de si, do seu método de trabalho e do seu suor, o que significa muito trabalho. Deixou boa impressão.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...