Partida entre Figueirense e Náutico tem horário alterado; confira

Confronto válido pela 27ª rodada da Série B está marcado para o próximo domingo (6), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a mudança de horário da partida entre Figueirense e Náutico, marcado para a domingo (6), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Partida entre Figueirense e Náutico tem horário alterado; confira, – Foto: Divulgação/Figueirense/NDPartida entre Figueirense e Náutico tem horário alterado; confira, – Foto: Divulgação/Figueirense/ND

O confronto válido pela 26ª rodada da Série B estava marcado para iniciar às 16h, mas foi alterado para ser disputado às 18h15, por conta de um ajuste na grade de transmissão.

O Figueirense segue amargando a 18ª colocação, com 22 pontos, em 25 jogos disputados. Além da necessidade urgente de reagir para seguir vivo na competição, a vitória pode encerrar um jejum de oito jogos sem triunfar.

Já o Náutico, está apenas dois pontos acima, na 17ª colocação, mas vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, na última terça-feira (1ª).

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense