Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Pintou o treinador para a temporada de 2022 no Figueirense

Diretoria do Alvinegro aposta em um nome "desconhecido" ou fora daqueles sempre cogitados para iniciar o trabalho visando a temporada de 2020.

Júnior Rocha realizou um trabalho de destaque no Luverdense. – Foto: Rafael Bento/divulgação/NDJúnior Rocha realizou um trabalho de destaque no Luverdense. – Foto: Rafael Bento/divulgação/ND

Júnior Rocha, de 40 anos e que estava no Ypiranga de Erechim é nome do novo treinador do Figueirense para a próxima temporada. Com bons trabalhos no currículo, como um acesso para a série A com o Luverdense em 2013, o gaúcho de São Leopoldo já atuou no futebol catarinense treinado o Barra no ano passado. O Alvinegro sai daqueles nomes tradicionais e abre o mercado para um jovem técnico. Curiosidade: Na Copa do Brasil de 2019, Júnior Rocha, então treinador do Luverdense, eliminou o Figueirense da competição. Vitória do time mato-grossense por 1 x 0.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...