Adversário do Figueirense nesta quarta-feira, Arapongas aposta todas as fichas na Copa do Brasil

Rafael Costa poderá estreiar como titular no Alvinegro

É com muita cobrança do torcedor que o Figueirense vai ao Paraná para enfrentar o Arapongas pela Copa do Brasil. Depois da eliminação nas semifinais do Catarinense, neste domingo, o Furacão tem como adversário um time que põe todas as suas cartas no torneio.

De campanha mediana no Campeonato Paranaense, o Arapongas tem a Copa do Brasil como única competição oficial para o restante da temporada. O clube inclusive contratou reforços que podem jogar apenas um jogo este ano, caso o Figueira vença por dois ou mais gols de diferença: o meia Safira veio do Toledo e o zagueiro Marcelo Almeida jogou o Gauchão pelo Santa Cruz.

Luiz Henrique/Divulgação

Figueirense espera voltar a comemorar depois da derrota no Catarinense

Do lado do furacão, a expectativa fica para uma possível estreia do atacante Rafael Costa, artilheiro do Catarinense. O jogador marcou 11 gols no Estadual e é uma das principais contratações do Figueira para o restante da temporada.

Na última partida pela Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista repreendeu a equipe por um começo irregular contra a Desportiva Ferroviária e quer evitar o mesmo erro diante do Arapongas: “Fomos desatentos, erramos muitos passes e uma série de fatores que prejudicaram o coletivo no primeiro tempo”, disse. 

A partida entre Figueirense e Arapongas acontece nesta quarta (8), às 19h30, no Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...