Recuperado de lesão, Trevisan pode ser opção para zaga do Figueirense contra Brasil-RS

Defensor voltou a treinar nesta quarta-feira no CFT do Cambirela, mas participou apenas da primeira metade dos trabalhos e retomou as atividades físicas

O técnico Milton Cruz pode ganhar mais uma opção para a defesa para o duelo contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (4), no Orlando Scarpelli. Recuperado de uma luxação no ombro, o zagueiro Henrique Trevisan voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CFT do Cambirela, e pode ficar à disposição do treinador alvinegro para o confronto direto com os gaúchos. Já Leandro Almeida, com suspeita de lesão na coxa, não participou dos trabalhos e ainda aguarda o resultado de uma ressonância.

Trevisan participou da primeira parte do treino desta quarta-feira no CFT do Cambirela - Luiz Henrique/Figueirense FC
Trevisan participou da primeira parte do treino desta quarta-feira no CFT do Cambirela – Luiz Henrique/Figueirense FC

Formado na base do Figueira, Trevisan é considerado umas das promessas do clube do Estreito. O atleta de 20 anos fez apenas dez partidas oficiais neste ano, três delas na Série B, mas foi o suficiente para ganhar a admiração da torcida. O defensor foi titular na importante vitória sobre o Paraná na ausência do então suspenso Leandro Almeida e, apesar de ter atuação bastante elogiada, voltou para o banco de reservas na partida seguinte, na derrota por 3 a 0 para o Luverdense. Na rodada seguinte, recebeu nova chance, desta vez na vaga de Marquinhos, também fora por suspensão, e novamente deu conta do recado, mas quando parecia que o prata da casa poderia ter uma sequência entre os titulares, uma lesão no ombro o deixou fora de combate.

Trevisan participou da primeria parte do treinamento desta quarta-feira e depois retomou os trabalhos físicos. Mas apesar da possibilidade de ter o jovem à disposição contra o Brasil de Pelotas, Milton Cruz deve montar a dupla de zaga com Naylhor, titular no último jogo, na vitória sobre o CRB, e Ferreira, que retorna de suspensão. O experiente Marquinhos segue no departamento médico com dores na panturrilha. O treinador alvinegro deve começar a esboçar o time que enfrenta os gaúchos no treino da manhã desta quinta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...