Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Se a torcida do Figueirense não pegar junto com a equipe, o caminho fica ainda mais difícil

No domingo, o Figueirense enfrenta o Apararicende no Scarpelli. Precisando vencer para não se afastar do G8, a torcida precisa marcar presença e apoiar a sua equipe

O Figueirense joga no próximo domingo (15) diante do Aparecidense às 11h00 no estádio Orlando Scarpelli. Na 13ª posição e precisando vencer para se aproximar ou até retornar ao grupo dos 8 primeiros, ou seja, na zona de classificação da Série C, a presença da torcida é fundamental neste momento complicado.

“Ah, mas o time não está correspondendo, está devendo bom futebol”, isso é uma verdade cristalina, temos comentado quase que diariamente aqui neste espaço, mas se falta técnica, que essa ausência seja compensada com a força do 13º jogador, como já ocorreu em outros momentos difíceis do clube.

A diretoria do clube, ciente da importância do apoio que vem das arquibancadas lançou a seguinte promoção: cada sócio pode levar um acompanhante “na faixa’. Pensamento correto e decisão correta: o momento de pegar junto com o time é agora.

Veja também: O Quadro do Esporte desta sexta (13) do Jornal SC NO AR (NDTV)

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...