Técnico é expulso após chamar o centroavante Walter de gordo

Jogo foi válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Grupo B, vitória do Figueirense pelo placar de 2 a 1; ambos os times, no entanto, estão eliminados da competição

“Vai emagrecer Walter você está gordo”. Foi dessa maneira que o árbitro amazonense descreveu a fala do técnico Jorginho, do Figueirense, direcionada ao folclórico centroavante Walter, hoje no Botafogo (SP).

Ambos, por sinal, foram expulsos da partida entre paulistas e catarinenses na penúltima rodada da primeira fase da Série C, vitória do Figueirense pelo placar de 2 a 1.

Walter no comando do ataque do Botafogo-SP – Foto: Botafogo SP/divulgaçãoWalter no comando do ataque do Botafogo-SP – Foto: Botafogo SP/divulgação

Apesar do triunfo, o alvinegro está matematicamente eliminado e terá que jogar a Série C, em 2022, mais uma vez. O Botafogo, do também ex-alvinegro Argel Fucks, chegou à essa altura do campeonato já sem chances de classificação.

Argel, por sinal, foi demitido logo após a partida realizada em Ribeirão Preto, na tarde desta.

Súmula da partida

Segundo relatado pelo árbitro da partida, em súmula, aos 30′ da segunda etapa o técnico Jorginho se dirigiu ao centroavante do Botafogo, recém substituído, e proferiu a célebre frase “causando um principio de tumulto generalizado de ambos os bancos”.

Walter, irritado, se dirigiu ao banco de reservas do Figueirense respondendo o técnico Jorginho. Para o árbitro, “tentando agredir” o técnico do Furacão.

Ambos foram expulsos da partida que, aquela altura, apontava para 2 a 0 para o Figueirense.

Próxima parada

Súmula da partida entre Botafogo-SP e Figueirense – Foto: CBF/divulgaçãoSúmula da partida entre Botafogo-SP e Figueirense – Foto: CBF/divulgação

O Figueirense joga contra o Criciúma, em Florianópolis, na despedida da Série C 2021. O duelo é válido pela 18ª e última rodada da primeira fase.

Já o Botafogo-SP, também eliminado, cumpre tabela diante do Ituano, em Itu.

Ambos os jogos serão realizados no próximo sábado (25), a partir das 17h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...