Técnico Lisca nega negociação com o Figueirense e diz que continua no Ceará

Alvinegro segue à procura de um treinador após rebaixar Hudson Coutinho à auxiliar

O Figueirense está atrás de um treinador e nesta quarta-feira o nome mais forte era o de Lisca, atualmente no Ceará. Hudson Coutinho, que comandava o time até terça-feira passada, voltou a ser auxiliar do clube. Nesta quinta-feira, o comandante do Vozão negou qualquer negociação com o Furacão do Estreito e garantiu permanecer em Fortaleza. 

Rafael Barros/Divulgação cearasc.com/ND

Lisca garantiu que fica no Ceará e descarta acerto com o Figueirense

“Ninguém entrou em contato comigo, não teve nenhuma proposta. Eu não vi nada disso, foi muito mais coisa de imprensa do que algo efetivo”, afirmou o técnico, conhecido como Lisca Doido, pelo comportamento irreverente à frente dos times que comanda. O Ceará também negou, via assessoria de imprensa, qualquer proposta feita pelos catarinenses. Afirmou ainda nunca recebido qualquer proposta do Figueira. Mas a reportagem do ND apurou que um dos entraves para o desfecho positivo para a negociação é que Lisca gostaria de levar um auxiliar, enquanto a diretoria alvinegra que apenas um treinador.

Com isso, o Alvinegro segue em busca de um novo treinador. O nome mais forte segue o de Vinicius Eutrópio, que já esteve à frente do time do estádio Orlando Scarpelli em 2013 e 2014. O Figueirense não fala sobre o assunto. No domingo, o Alvinegro enfrenta a Chapecoense, às 17h, no Oeste do Estado, pelo Campeonato Catarinense.

Em meio a tudo isso, o Figueirense trata da venda do atacante Clayton. Corinthians, Atlético-MG e Palmeiras desejam contato com o jogador de 20 anos. O desfecho da negociação deve ocorrer nesta sexta-feira. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...