‘Temos um time de 100 anos que precisamos honrar a camisa’, diz técnico do Figueirense

Alvinegro foi derrotado pelo Ituano, na última segunda-feira (6), e desperdiçou a chance de se aproximar do G4 ao derrotar um adversário direto

O Figueirense viu suas chances de classificação no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro diminuírem ainda mais após a derrota para o Ituano por 2 a 1 em Florianópolis, na noite de segunda-feira (6). Mas, mesmo a seis pontos do G-4 e tendo só mais três rodadas pela frente, o técnico Jorginho se recusa a jogar a toalha.

‘Temos um time de 100 anos que precisamos honrar a camisa’, diz técnico do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND‘Temos um time de 100 anos que precisamos honrar a camisa’, diz técnico do Figueirense – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

“Enquanto tiver esperança, tem que seguir em frente. Temos um time de 100 anos que precisamos honrar a camisa. Quando acabar a última chance, aí sim. Enquanto tivermos chances, vamos correr atrás”, comentou o treinador.

“Tem que ficar alerta, esperançoso. De repente as oportunidades aparecem. Temos que nos dedicar, se matar pelo clube. Todo mundo está no limite máximo. Jogar a toalha não existe. Não existe aqui”, completou.

Jorginho, no entanto, se negou a responder sobre supostos salários atrasados no Figueirense. Há informação de que os jogadores não estão com o pagamento em dia.

“Gosto de responder todas as perguntas bem claras e diretas, mas não é o momento de falar disso (salários atrasados). Temos perspectivas de classificação. Tem que direcionar a pergunta a outra pessoa”, sentenciou.

O Figueirense ocupa a 6ª colocação com 20 pontos, enquanto o Criciúma fecha o G-4, com 26. No sábado (11), o clube catarinense visitará o São José às 11h, em Porto Alegre, pela 16ª rodada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...