Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Um dia agitado no departamento de futebol do Figueirense

Com saídas e chegadas de atletas, a quarta foi bastante agitada no departamento de futebol do Alvinegro. No domingo, tem confronto decisivo fora de casa diante do lanterna Oeste.

DIA AGITADO

O Figueirense teve um dia agitado no seu departamento de futebol. Nesta quarta(04) anunciou a saída do Marlyson, que recentemente tinha prorrogado o seu contrato. O atacante vai defender o Metalist da Ucrânia. Outro que saiu e que não vai deixar nenhuma saudade é o zagueiro e volante Paulo Ricardo. Nem com todas as rotações por minuto (RPM) foi o suficiente para o jogador mostrar algum futebol convincente no Scarpelli. E tem cara nova no Alvinegro que no domingo encara o Oeste fora de casa: o volante João Paulo foi anunciado. Aos 36 anos e com passagens por vários clubes, o tatuado jogador é mais uma opção que tem o treinador Jorginho na sequência do brasileiro da Série C.

VOLTA DO GOLEIRO

O goleiro Vitor Caetano foi absolvido da acusação de doping. Lembram? No fim da série B, ele foi acusado de ter usado uma substância proibida e, claro, ficou afastado do Figueirense. O que precisa ser revisto nesses casos é o tempo do julgamento. O atleta teve que esperar quase meio ano para decidirem que ele pode retornar aos gramados. É um tempo longo, ainda mais para quem está impossibilitado de exercer a sua profissão. Cá entre, nós, é uma “eterna” agonia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...