Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Uma boa notícia para o torcedor do Figueirense. O retorno do zagueiro Guilherme Teixeira.

Zagueiro se destacou na reta final de série B do ano passado. Mesmo não evitando o rebaixamento, a sua saída do elenco foi lamentada pelo torcedor do Figueirense.

BOA CONTRATAÇÃO

O retorno do zagueiro Guilherme Teixeira para o Figueirense é uma boa notícia. Rigorosamente seria a melhor contratação, pelo menos na teoria, para o Alvinegro nesta série C. O jogador se destacou na reta final da série B do ano passado, e mesmo não evitando o rebaixamento, foi um dos poucos que salvou, tendo a sua saída para o futebol paulista lamentada pela torcida alvinegra. Segundo a diretoria, “foi impossível segurá-lo”.  Líder em campo, se aventura como atacante nos escanteios. No Scarpelli, marcou dois gols. E neste início de temporada pelo Noroeste, balançou as redes por 3 vezes.  Boa contratação.

Zagueiro marca seus gols nas jogadas de escanteio. – Foto: Patrick Floriani/FFCZagueiro marca seus gols nas jogadas de escanteio. – Foto: Patrick Floriani/FFC

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...