Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Uma vitória tranquila do Figueirense diante do Concórdia no Scarpelli

A vitória tranquila do Figueirense diante do frágil Concórdia no Scarpelli apaga a má impressão da estreia. Na 4ª, diante do Avaí na Ressacada, mais um grande teste para o renovado time do Jorginho.

O Figueirense derrotou o Concórdia por 3 x 0 na noite de ontem no estádio Orlando Scarpelli. Apagou a má impressão que deixou na sua estreia diante do Metropolitano na primeira rodada. Apresentou um futebol mais leve e mais organizado. Breno, Fabrício, F. Gregório e Alê Santos foram os destaques. Na primeira etapa, o Figueirense sobrou em campo. Não teve nenhuma dificuldade em criar jogadas e se não fosse o desperdício no último toque, o alvinegro poderia ter ido para o vestiário com uma boa vantagem. Destaque para o atacante Breno, que após deixar seus companheiros em condição de marcar, foi o responsável por abrir o placar e anotar o primeiro gol do Figueira no estadual, um belo gol.

Figueirense derrota o Concórdia com facilidade no Scarpelli, – Foto: Patrick Floriani/FFCFigueirense derrota o Concórdia com facilidade no Scarpelli, – Foto: Patrick Floriani/FFC

Na volta para a segunda etapa, logo de cara o time da capital ampliou e sem dificuldades controlou a partida chegando ao seu terceiro gol. Uma vitória incontestável, mesmo levando em consideração a fragilidade do time do Concórdia que deve sofrer neste estadual. Na próxima rodada, na quarta, no clássico diante do Avaí na Ressacada, mais um grande teste para o renovado time do treinador Jorginho.

SC – CAMPEONATO CATARINENSE/FIGUEIRENSE X CONCÓRDIA – ESPORTES – Fabrí­cio, do Figueirense, comemora seu gol marcado diante do Concórdia, durante partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2021, realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), neste domingo (28). 28/02/2021 – Foto: CRISTIANO ANDUJAR/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/NDSC – CAMPEONATO CATARINENSE/FIGUEIRENSE X CONCÓRDIA – ESPORTES – Fabrí­cio, do Figueirense, comemora seu gol marcado diante do Concórdia, durante partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense 2021, realizada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), neste domingo (28). 28/02/2021 – Foto: CRISTIANO ANDUJAR/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO – Foto: ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.