VÍDEO: Figueirense vence o Santos com gol do meio de campo

Furacão do Estreito derrotou o Peixe por 3 a 1, sendo o último tento o famoso "gol que o Pelé não fez"

O Figueirense conquistou a vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última quinta-feira (5), da melhor forma possível, com virada e um golaço do meio de campo, o famoso gol que o “Pelé não fez”, exatamente diante do Santos.

Natan faz um golaço em partida contra o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Foto: Eleven Sports/Reprodução/NDNatan faz um golaço em partida contra o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Foto: Eleven Sports/Reprodução/ND

Com bola rolando no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), Fernando Pileggi recebeu cruzamento rasteiro pela direita e só completou para o fundo do gol, abrindo o marcador para o Peixe.

O Furacão do Estreito empatou a partida aos 44 do primeiro tempo. Na ocasião, Paolo finalizou, o goleiro deu rebote e Índio deitou tudo igual no placar.

Já passando dos 33 minutos do segundo tempo, Brener também contou com o rebote do goleiro e virou o jogo para o Figueira.

No apagar das luzes, aos 49 minutos, a equipe do Furacão recuperou a bola e Natan arriscou o chute antes mesmo da marca do meio-campo, encobrindo o goleiro Matheus Saldanha.

Vale ressaltar que é a segunda vez que um jogador do Figueira marca em chute do meio de campo em 2021. Na outra ocasião, Lincon acertou um belo chute para marcar o terceiro da vitória do Furacão diante do Hercílio Luz.

Figueirence vence o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Foto: Wanderson A. Rodrigues/Figueirense/Divulgação/NDFigueirence vence o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Foto: Wanderson A. Rodrigues/Figueirense/Divulgação/ND

A segunda fase da competição será disputada em dois grupos com quatro clubes cada. O Figueirense enfrentará o Grêmio, Corinthians e Ceará em turno e returno.

Veja o vídeo:

Natan faz um golaço em partida contra o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Vídeo: Eleven Sports/Reprodução/ND

*Com informações da Gazeta Press

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...