VÍDEO: o desabafo de funcionária do Figueirense após agressões a atletas do clube

Nutricionista do Figueirense foi às redes sociais e, chorando, relatou seu desespero e tristeza pelos colegas agredidos por torcedores no sábado, no Orlando Scarpelli

A nutricionista do Figueirense, Cíntia Carvalho, usou as redes sociais neste sábado para desabafar após a invasão do estádio Orlando Scarpelli por um grupo de pessoas no momento em que os atletas treinavam no gramado. O ataque aos jogadores foi registrado por câmeras de celulares de vizinhos à sede do clube, no bairro Estreito, em Florianópolis.

Polícia Civil tenta identificar grupo que invadiu estádio do Figueirense em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Cíntia relatou o desespero e as agressões sofridas por jogadores, alguns deles estariam feridos. Em meio a lágrimas, a nutricionista desabafou nunca ter passado por isso na carreira e que o grupo trabalha duro todos os dias para melhorar a situação do clube na tabela da Série B.

Confira o desabafo de Cíntia:

O clube informou que “a pedido das autoridades policiais, disponibilizou todas as imagens captadas durante o deplorável e triste episódio, que possam ajudar na identificação dos responsáveis”.

Confira o comunicado na íntegra:

O Figueirense Futebol Clube, buscando apuração dos direta e indiretamente envolvidos nos repugnantes episódios da tarde de ontem no estádio Orlando Scarpelli durante os trabalhos dos atletas e demais funcionários do grupo de profissionais, vem informar aos seus verdadeiros torcedores e a sociedade em geral, que a pedido das autoridades policiais, disponibilizou todas as imagens captadas durante o deplorável e triste episódio, que possam ajudar na identificação dos responsáveis.

Em tempo de busca da retomada do crescimento e da reestruturação do Clube, é de se lamentar que sua imagem esteja sendo veiculada de forma negativa, por conta de ações de terceiros.

Tais atitudes, que causam incontáveis prejuízos das mais variadas naturezas, e depõe contra a relação havida entre o Clube e seu verdadeiro torcedor, não serão toleradas, sob nenhuma hipótese!

O Figueirense Futebol Clube reafirma seu compromisso com atletas, comissão técnica e colaboradores, de levar a apuração dos fatos até as últimas consequências, envolvendo todas as autoridades policiais e judiciais competentes.

É tempo de dar um basta!

+

Figueirense