VÍDEO: Sidão desabafa após invasão ao treino do Figueirense: “não vou abandonar”

Experiente goleiro utilizou as redes sociais para repudiar a invasão ocorrida no último sábado (5) durante o treinamento do Figueirense

Sidão desabafa nas redes sociais após a invasão – Foto: Reprodução/Instagram

O experiente goleiro Sidão desabafou nas redes sociais após a invasão ao treinamento do clube no último sábado (5). Titular da equipe comandada por Elano, o jogador considerou “inadmissível” o episódio, mas reiterou que não irá deixar o clube.

“Vivemos em um país onde você realiza seus sonhos e causa transtornos para outras pessoas, que acham que tem direito de te agredir por isso”, lamentou o atleta.

“Só queria dizer que estou junto, não vou abandonar e espero que coisas melhores virão para todos nós”, completou o jogador.

Veja os vídeos com o desabafo do jogador:

A delegação do Figueirense está em Cuiabá, onde encara a equipe da casa nesta terça-feira (8) pela Série B. O clube viajou com 20 atletas para a partida.

Não existem ausências em função da invasão de sábado e sim, por ordem técnica e física, informou o Furacão. O goleiro Sidão segue de fora se recuperando de uma luxação no dedo.

Polícia tenta identificar invasores

A Polícia Civil já foi acionada para identificar os autores das agressões contra os jogadores do Figueirense.

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas após um grupo invadir o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, ameaçar os atletas e soltar fogos de artifício contra a comissão técnica do clube.

O Clube informou que os vídeos que mostram o momento da invasão também foram entregues aos policiais. “A polícia ainda está trabalhando nessa identificação”, disse o assessor do clube, Andrey Oliveira.

Funcionária relata medo

A nutricionista do Figueirense, Cíntia Carvalho, usou as redes sociais neste sábado para desabafar após a invasão.

Em meio a lágrimas, a nutricionista desabafou nunca ter passado por isso na carreira e que o grupo trabalha duro todos os dias para melhorar a situação do clube na tabela da Série B.

+

Figueirense