Vídeo: Torcedores do Figueirense invadem o estádio Orlando Scarpelli

Por volta das 15h deste sábado (5), moradores de um prédio registraram a confusão em campo

Uma confusão aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, por volta das 15h deste sábado (5). Moradores da região registraram um grupo de torcedores, que entrou no gramado e soltou fogos de artifício. Ainda não há mais informações sobre o ocorrido.

O clube se manifestou por meio de uma nota, na qual repudiou “de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos”. Confira o texto na íntegra:

“O Figueirense Futebol Clube, através de seu Conselho Administrativo, repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos na tarde de hoje no Estádio Orlando Scarpelli.

Resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica.

Diante dos fatos, não resta alternativa que não seja procurar as autoridades competentes, para que medidas enérgicas sejam tomadas.”

Atual fase do Figueirense

O Furacão vem de derrota para o Paraná, por 1 a 0 em casa, no Brasileirão Série B. Está na 16ª posição da tabela, uma posição a frente dos quatros times da zona de rebaixamento.

Neste sábado, através de seu site, o clube anunciou a saída de dois membros da comissão técnica.

O preparador físico, Norberto Cabral, e o preparador de goleiros, Eduardo Melgarejo foram dispensados do Departamento de Futebol.

Rafael Rodrigues, auxiliar de preparação física, e Alexandre Narbal, preparador de goleiros da categoria sub-20, irão assumir de forma interina a comissão técnica até a contratação de novos profissionais.

+

Figueirense