Volante do Figueirense enaltece semana cheia para trabalhar antes de jogo decisivo

Próximo compromisso do Furacão na Série B será diante da Ponte Preta, na segunda-feira (2), às 17h30, no estádio Moisés Lucarelli

Na última semana, o volante Patrick de 22 anos, completou 100 jogos pelo Figueirense. Ele está no clube desde 2017 participando de partidas pelo elenco profissional do Furacão.

Patrick completou 100 jogos com a camisa do Furacão – Foto: Patrick Floriani/FFC

No setor de meio-campo, o volante atuou praticamente em todas as posições e, nesta Série B, chegou a ser utilizado como lateral-direito.

“Logo no meu primeiro clube como profissional ultrapassar a marca de 100 jogos é algo especial. Tenho um carinho grande pelo Figueira. Já passei por muitas coisas e hoje vivo um momento tendo um número grande de partidas. Espero aumentar esse número e ter conquistas importantes”, relatou o camisa 7.

O próximo compromisso do Figueirense na Série B será diante da Ponte Preta, na segunda-feira (2), às 17h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Semana cheia para trabalhar

Após uma rotina desgastante de viagens, jogos, casos de Covid-19, enfim, o técnico do Furacão, Elano, terá uma semana cheia de preparação. Na opinião de Patrick esse período será fundamental para o time catarinense buscar um resultado importante em solo paulista.

“Precisamos melhorar, ser mais regulares. Essa semana cheia vem em ótima hora, para evoluirmos. Vamos para São Paulo com o intuito de buscar a vitória e terminar bem o turno”, destacou o volante.

Um resultado positivo em Campinas pode significar a saída do Figueirense da zona de rebaixamento da Série B.

“Temos que reagir e iniciar o returno fora da zona de rebaixamento creio que será fundamental para nós. Respeitamos a Ponte Preta, porém, tropeçamos muito já na competição. O espírito tem que ser de vitória”, finalizou Patrick.

+

Figueirense