Zagueiro Lucas Cezane passa por cirurgia e desfalcará o Figueirense

Atleta já não estava treinando com o restante do elenco por conta de uma lesão na coxa direita

O zagueiro Lucas Cezane passou por uma cirurgia nesta terça-feira (19) por conta de uma apendicite e desfalcará o Figueirense nas próximas partidas. Antes disso, o atleta já não estava treinando com o restante do elenco por conta de uma lesão de grau dois na coxa direita.

Lucas Cezane deve seguir longe dos gramados para recuperação da cirurgia – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/NDLucas Cezane deve seguir longe dos gramados para recuperação da cirurgia – Foto: Patrick Floriani/Figueirense/ND

O procedimento cirúrgico foi comunicado pelo próprio clube nesta terça. A apendicite causa dor, enjoo, vômito, febre e pouco apetite. Isso ocorre por conta de uma inflamação do apêndice, região do intestino grosso.

Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense só tem a Copa Santa Catarina até o fim do ano. Após duas derrotas seguidas, o clube de Florianópolis caiu da vice-liderança para o quarto lugar com sete pontos.

A semana de treinamentos seguirá com atividades até sábado (23), quando após a atividade preparatória, a delegação viajará para a região do Meio-Oete, onde permanecerá concentrada até o momento da partida.

Em busca da recuperação, o time do técnico Jorginho vai encarar o Caçadorense, em Caçador, neste domingo (24), às 15h, pela penúltima rodada. Apenas os quatro primeiros colocados avançam às semifinais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Figueirense

Loading...