Definidos os últimos classificados para as quartas-de-final da série B

Itatiaia, Amigos, Cruzeiro, Flamengo e Coopervat já haviam se garantido. Tijucas, Arizona e Luziense ficaram com as últimas vagas

Geovane Souza/ND

Tijucas EC (de branco) conquistou a vaga com vitória sobre o Cruzeiro

TIJUCAS – Após cinco rodadas na primeira fase, ficaram definidos todos os times classificados para as quartas-de-final do Campeonato Municipal de futebol amador, série B. No último final de semana Arizona, Tijucas e Luziense se juntaram aos outros cinco classificados.

Com a boa vitória por 2 a 1 sobre o Amigos, a Coopervat terminou a fase em primeiro lugar. Com a derrota, o time de Nova Descoberta ficou com a terceira colocação.

A vice-liderança ficou com o Cruzeiro, que goleou a Ponte Preta por 4 a 1.

A quarta vaga do grupo 1 ficou com a Luziense. A conquista só foi decidida nesta última rodada. A equipe de Santa Luzia derrotou o Beira Rio por 1 a 0, gol de Milico.

O mesmo aconteceu no grupo 2. Com gol nos acréscimos, o Tijucas assegurou a última vaga da Segundona, vencendo o Pernambuco por 1 a 0.

Os outros classificados do grupo foram o Itatiaia, que ficou em primeiro. Em segundo ficou o Flamengo e em terceiro o Arizona.

As partidas das quartas de finais começam neste sábado com dois jogos. O Cruzeiro visita o Arizona. Já Tijucas e Coopervat se enfrentam no Raulinão.

No domingo, Amigos e Flamengo jogam no estádio Osmar Rodolfo Adriano e, em Santa Luzia, a Luziense recebe o Itatiaia. 

Os jogos da volta das quartas acontecem nos dias 21 e 22 de abril.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo