Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Dois jogadores com passagens pelo futebol profissional que hoje brilham no futebol amador

Seção Memória relembra atletas, equipes e conquistas marcantes do nosso futebol. Na postagem de hoje, dois jogadores com passagens pelo futebol profissional que atuam no futebol amador com destaque.

Após abandonar o futebol profissional, essa turma continua jogando muita bola no futebol amador. – Foto: Fabiomachado/divulgação/ndApós abandonar o futebol profissional, essa turma continua jogando muita bola no futebol amador. – Foto: Fabiomachado/divulgação/nd

Em foto recente, vestindo a camisa do Pura Arte, na decisão da 2ª divisão do futebol amador de Palhoça, onde terminaram como campeões, 2 jogadores com passagens pelo futebol profissional: o volante Rodrigo Thiesen que vestiu a camisa do Avaí, Chapecoense, Guarani e times do interior de SP e o zagueiro Fábio Fidélis, filho do saudoso Veneza, ambos com carreira marcante pelo time da Ressacada. Continuam bons de bola.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...