Fábio Machado

fabio.machado@ndmais.com.br Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Pancadaria no futebol amador de Garopaba. Que coisa feia, vejam o vídeo

O jogo entre entre Iluminates e Village, no estádio Valmor João da Silva, no Capão, em Garopaba, teve briga cenas lamentáveis. Vejam o vídeo.

Quem acompanha este colunista sabe do carinho e o respeito tenho pelo futebol amador. Seja na divulgação de jogos, ações e fotos antigas na seção Memória. Mas, assim como as boas são divulgadas, as cenas lamentáveis também são publicadas, até para que sirva de lição e não sejam repetidas. No último domingo, a partida entre Iluminates e Village, no estádio Valmor João da Silva, no Capão, teve cenas de agressões e violência. Lamentável. O Village venceu o jogo por 2 x 1 e assumiu a terceira posição na tabela. A equipe garantiu as semifinais. Resta uma rodada para definir os confrontos. Na outra partida, entre Encantadense 2 x 1 Costeira, na Costa do Macacu, outra pequena confusão foi registrada. Calma, galera!   Vejam as cenas no vídeo abaixo.

Pancadaria no futebol amador de Garopaba – Vídeo: Garobapa Mídia/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...