Uma vitória para entrar no G4 e outra para seguir na liderança do amador de Tijucas

Joáia e Itinga fazem um duelo de gigantes no Alexandre Ternes, neste sábado. O tricolor quer o G4, já a Celeste seguir firme na ponta

Marinho Adriano/ND

Roney é esperança do torcedor do Joáia para vencer o Itinga neste sábado

TIJUCAS – Neste final de semana tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de futebol amador, série A 2012. O Joáia faz seu sexto jogo na competição e, jogando em casa contra um time que briga pela ponta da tabela. Com 10 gols marcados e 10 sofridos, o tricolor joaiense vai atrás de sua segunda vitória, que poderá lhe colocar na zona de classificação, o chamado G4.

Dependendo dos resultados dessa sexta rodada, o confronto entre Joáia x Itinga pode deixar o time do técnico Bibí Telles entre os quatro primeiros do torneio municipal. Para isso, o Joáia precisa de uma vitória contra a Celeste e torcer para que o Areias vença o União, no Porto do Itinga.  Já o Itinga, atualmente com 11 pontos, é o líder isolado do campeonato.

A equipe Celeste entra em campo contra o Joáia, neste sábado (07), no estádio Alexandre Ternes Neto, às 15h30, por mais uma vitória, para seguir na ponta da tabela de classificação. 

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo