XV de Novembro e AV 13 buscam reabilitação

Mesmo vindo de derrotas, as duas equipes aparecem bem na tabela de classificação do campeonato amador de Tijucas

Marinho Adriano/ND

Tiago não esteve bem na derrota por 3 a 2 para o Joáia na rodada passada

TIJUCAS – Duas equipes e dois objetivos em comum, voltar a vencer no Campeonato Municipal de futebol amador, série A. Em meio à uma suposta crise após os resultados frustrantes na última rodada do torneio, XV de Novembro e AV 13 se enfrentam, neste domingo (08), ás 15h30, no estádio Miguel Ezequiel de Simas.

O time do XV de Novembro, atual campeão municipal, jogou uma de suas piores partidas dos últimos meses e acabou perdendo para o Joáia, dentro do Miguel Ezequiel de Simas. Já o AV 13, não suportou a pressão imposta pelo Areias e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Para quem gosta de números, a competição apresenta alguns até agora que chamam a atenção do torcedor. Os visitantes já venceram nove vezes, enquanto os times que atuaram em casa, apenas cinco. Neste intervalo, houve seis empates.  

Foram 35 gols marcados pelos times visitantes. Já os mandantes balançaram as redes 41 oportunidades. Essa soma da um total de 76 gols, com média de 3,8 gols por jogo.

Os placares mais frequentes foram 2 a 2 e 2 a 1, onde ambos já aconteceram em quatro oportunidades. Os melhores ataques são do XV de Novembro e do União, com 13 gols. O pior é do time Os Praianos, que marcou apenas quatro gols. A melhor defesa é a do Itinga, com cinco gols sofridos. A pior é a do Renascença. com 20 gols sofridos.

Os artilheiros são Catuto, do XV, Roney, do Joáia e Tiaguinho, do União, todos com quatro gols. 

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo