Gigante de SC vai doar testes contra a Covid-19 para seus torcedores

Iniciativa visa apoio dos torcedores nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse; Criciúma está próximo de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

De olho na liderança do Grupo C da segunda fase do Brasileiro da Série C para ficar cada vez mais perto do acesso, o Criciúma confirmou uma iniciativa de olho no apoio dos seus torcedores junto ao estádio Heriberto Hülse.

O clube já abriu a venda de ingressos para a partida contra o Botafogo-PB, no próximo sábado (16), às 19 horas, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo C.

Entrada dos torcedores ocorreu sem maiores problemas no Estádio Heriberto Hülse no retorno do público nesta quarta-feira (15) – Foto: EC Criciúma/divulgaçãoEntrada dos torcedores ocorreu sem maiores problemas no Estádio Heriberto Hülse no retorno do público nesta quarta-feira (15) – Foto: EC Criciúma/divulgação

Para mobilizar o torcedor, a diretoria baixou o valor dos ingressos, que agora estão R$ 30 para as arquibancadas e R$ 80 no setor das cadeiras.

Além disso, fez uma parceria com o Laboratório Pasteur e a Unesc e está oferecendo 500 testes gratuitos para a torcida carvoeira, para aqueles que ainda não tomaram as duas doses da vacina.

Quem já tomou as duas doses ou a vacina de dose única não tem a exigência do exame para entrar no estádio. De qualquer forma, para os torcedores que foram fazer os testes, os exames serão realizados na próxima sexta-feira, das 14h às 22h no próprio pátio do estádio.

Para fazer o exame de forma gratuita, o torcedor deverá levar a sua carteirinha de sócio ou o ingresso para a partida contra o Botafogo-PB. O distanciamento entre os torcedores nas arquibancadas, o uso de máscara e de álcool gel também são exigências do protocolo de segurança.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Futebol Catarinense

Loading...