Fábio Machado

Rotina, contratações e análise dos jogos dos clubes catarinenses. A história do futebol no Estado é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que marcaram Santa Catarina.


Grupo Avaí Eterna Paixão visita o ex-jogador Juti. Dia de muita emoção e solidariedade

Foi uma dia de muita emoção para alguns integrantes do Grupo Avaí Eterna Paixão que visitaram o ex-jogador Juti. O ex-ponta e companheiro de equipe, João Carlos Cueca também esteve presente.

O sábado(01) foi um dia marcante para alguns integrantes do Grupo Avaí Eterna Paixão. Eles se deslocaram até Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, para entregar as mobílias arrecadadas na campanha de solidariedade. E, claro, para visitar o ex-atleta que recentemente amputou uma perna em decorrência de um diabetes. Foi um dia de grande emoção. Presente na visita, o ex-ponta João Carlos Cueca, companheiro do Juti no título estadual do Avaí em 1975. O goleiro Dagoberto, que também vestiu a camisa do Leão da Ilha marcou presença. Nesta competição, Juti foi o artilheiro do catarinense e autor do gol diante do Figueirense na final realizada no estádio Orlando Scarpelli. Juti, dois anos depois vestiria a camisa do Figueirense após sua passagem pelo Guarani de Campinas.

Juti ao lado do ex-ponta João Carlos Cueca com a homenagem recebida pelos torcedores  do Grupo Avaí Eterna Paixão. – Foto: Avaí Eterna Paixão/divulgaçãoJuti ao lado do ex-ponta João Carlos Cueca com a homenagem recebida pelos torcedores  do Grupo Avaí Eterna Paixão. – Foto: Avaí Eterna Paixão/divulgação
Mantimentos e mobílias arrecadadas foram entregues para o ex-jogador Juti – Foto: Avaí Eterna Paixão/divulgaçãoMantimentos e mobílias arrecadadas foram entregues para o ex-jogador Juti – Foto: Avaí Eterna Paixão/divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.