Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Após lesão, Paulo Victor deve voltar ao time do JEC no jogo contra o Bangu

Atacante está em transição e expectativa é de voltar a atuar no primeiro jogo do mata-mata

Depois de dois jogos sem atuar com a camisa tricolor, o atacante Paulo Victor deve voltar no próximo sábado (11), no primeiro jogo do mata-mata da Série D, quando o JEC enfrenta o Bangu, no Rio de Janeiro.

Paulo Victor se recuperou de lesão e deve retornar ao time no jogo contra o Bangu – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDPaulo Victor se recuperou de lesão e deve retornar ao time no jogo contra o Bangu – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

Em transição após uma lesão no músculo anterior da coxa, o artilheiro está otimista para a sequência do campeonato e ressalta a boa campanha do time na primeira fase e seu retorno aos gramados. “Estou muito contente com a volta, com uma expectativa muito boa. Nossa equipe vem bem e eu sou mais um para somar”, fala.

A força do elenco tricolor também foi destacada pelo jovem atacante e o setor ofensivo é, inclusive, um dos mais “acirrados”. “É uma disputa sadia, nós estamos aqui para corresponder, para evoluir e ajudar o clube. Isso é positivo para toda a equipe, temos um elenco muito qualificado”, diz.

Depois de garantir a liderança na primeira fase e fechar 14 jogos invicto, o time tem três mata-matas até o acesso e apesar de exaltar a boa fase do time, Paulo Victor ressalta que o foco precisa continuar. “Fizemos uma primeira fase muito boa, mas não vale de nada se não tivermos foco total para seguirmos bem no mata-mata e conseguir o nosso objetivo”, salienta.

Além do camisa 20, o lateral-esquerdo Carlinhos, que tratou a mesma lesão, e o meia Chrystian, que se recuperou de lesão na panturrilha, embarcam com o time para o Rio de Janeiro. Já o meia Xavier ainda é dúvida e segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...