Argel segue como uma dúvida no JEC

Estadual 2012. Setor defensivo só será definido no treino de sexta

   

Carlos Junior/ND

Maurício (acima) e Pedro Paulo disputam lugar no time

 

    Na quarta, Maurício Nascimento e Linno formaram a dupla de zaga do Joinville no rápido coletivo no CT do Morro do Meio. Ontem, Pedro Paulo e Linno apareceram entre os titulares na atividade realizada na Arena. Durante o trabalho, foi a vez de Pedro Paulo e Maurício treinarem juntos. O motivo para tantas mudanças é a dúvida do técnico Argel. Ela, por sinal, é a única antes da partida deste domingo, às 16h, contra o Figueirense, na Arena.

    Esta dúvida começou a surgir antes do jogo diante do Avaí, na Ressacada. Na ocasião, Pedro Paulo, Linno e Maurício se revezavam durante os treinos, mas os titulares Pedro Paulo e Linno foram mantidos. No duelo da Ressacada, Pedro Paulo acabou expulso e, na sequência, Maurício apareceu bem diante do Brusque. A partir daí, as dúvidas do comandante só aumentaram.

    Argel deve fazer a confirmação do time apenas hoje. Nem os jogadores sabem quem jogará. “Particularmente, eu não soube de nada. Mas acredito que ele deva definir e nos informar a decisão até amanhã (hoje)”, afirmou Pedro Paulo.

     Nas demais posições, a única novidade é a presença do lateral-esquerdo Badé no lugar de Gilton. Desta maneira, o JEC deve jogar com Ivan, Eduardo, Pedro Paulo (Maurício), Linno (Maurício) e Badé; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho e Ramon; Bruno Rangel e Alex.

Segurança será reforçada

    Uma reunião entre a PM, a Conurb e o JEC definiu ontem como funcionará o esquema de segurança para a partida deste domingo. A PM colocará 200 homens no trabalho. A Conurb mobilizará 30 agentes nos arredores da Arena para cuidar do trânsito. Além disso, 45 seguranças particulares do JEC também estarão participando do esquema. A rua Inácio Bastos pode ser interditada, em casos extremos.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Figueirense