Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Atrasado ou não? Diretoria fala sobre boatos de atraso salarial no JEC

Após a eliminação na Série D, boatos de atrasos salariais no clube começaram a circular na cidade

A eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro e a volta do JEC ao cenário sombrio de não ter uma divisão no futebol nacional trouxe diversos questionamentos e críticas da torcida.

Diretoria nega atraso salarial e explica parcelas referentes aos direitos de imagem – Foto: Vitor Forcellini/JEC/DivulgaçãoDiretoria nega atraso salarial e explica parcelas referentes aos direitos de imagem – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação

O principal objetivo do clube no ano era o acesso à Série C e o insucesso fez, até o momento, dois atletas pedirem rescisão e ainda fez surgir várias críticas e boatos.

Um dos boatos diz respeito a um suposto atraso salarial dos jogadores. No entanto, a diretoria foi taxativa ao negar a informação e explicar sobre o atraso, mas no direito de imagem.

A informação que circula nas redes sociais de que o JEC estaria com três salários e quatro parcelas do direito de imagem atrasados foi negada pelo presidente Charles Fischer.

De acordo com ele, e como já é de conhecimento, o clube sempre trabalha com parcelas do direito de imagem “atrasadas”. Neste momento, há dois meses a serem pagos aos atletas. Já no que diz respeito ao salário vinculado à CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), não há atraso e todos os jogadores receberam seus devidos vencimentos deste mês de outubro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...