Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Capitão no Estadual, volante Xavier está de volta ao JEC

Volante se apresentou no CT do Morro do Meio nesta segunda-feira (11)

O capitão do JEC no Estadual está de volta a Joinville. O volante Xavier, que havia deixado Joinville dias após o encerramento da primeira fase do Campeonato Catarinense, se apresentou nesta segunda-feira (11) no CT do Morro do Meio.

Capitão no Estadual, Xavier se reapresentou para cumprir contrato até o fim de maio – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/NDCapitão no Estadual, Xavier se reapresentou para cumprir contrato até o fim de maio – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação/ND

Com contrato até o fim de maio, Xavier não chegou a um acordo com o clube no que diz respeito à rescisão contratual e se apresentou para cumprir integralmente seu contrato.

A decisão da diretoria foi de não manter nenhum atleta do elenco e permanecer apenas com o Sub-20 para a disputa da Copa Santa Catarina, que inicia em agosto e dá vaga à Copa do Brasil em 2023.

O JEC terá que arcar com os salários integrais do atleta, lembrando que há direitos de imagem em atraso e as rescisões do elenco do Estadual e algumas residuais da Série D e funcionários que ainda não foram pagas e serão parceladas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...