Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


CBF publica ofício com decisão sobre torcida no jogo de volta entre JEC e Uberlândia

Após time mineiro decidir fechar os portões para a torcida no jogo de ida das oitavas de final, CBF se manifestou no início da noite desta sexta-feira (24)

A novela sobre a presença da torcida no jogo de volta das oitavas de final entre JEC e Uberlândia, na Arena Joinville, parece se encaminhar para um desfecho bem diferente do que a diretoria e a torcida tricolor gostariam.

CBF decide que JEC não pode abrir os portões para a torcida  – Foto: Arquivo/Yan Pedro/JECCBF decide que JEC não pode abrir os portões para a torcida  – Foto: Arquivo/Yan Pedro/JEC

Na noite desta sexta-feira (24), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) publicou um ofício com o que parece ser a decisão final após a recusa do time mineiro em abrir os portões neste primeiro jogo, no domingo (26).

O jogo de volta, marcado para o dia 2 de outubro, segundo ofício da CBF, deve também ser de portões fechados. O JEC viajou no fim da tarde para Minas Gerais e ainda não há um posicionamento sobre outras ações do clube para tentar a liberação da torcida.

Ofício da CBF foi publicado no início da noite de sexta-feira (24) – Foto: Reprodução/DivulgaçãoOfício da CBF foi publicado no início da noite de sexta-feira (24) – Foto: Reprodução/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...