Chapecoense x JEC: confirmado novo horário da Recopa Catarinense

Duelo que estava marcado para a tarde do próximo domingo, foi reagendado para às 19h; o motivo, no entanto, não foi revelado pela Federação Catarinense de Futebol

A Recopa Catarinense, marcada para o próximo domingo (21), teve uma alteração no horário de disputa: passou das 16h para às 19h, na Arena Condá.

Participação na Copa do Brasil rende mais de R$ 500 mil ao JEC; vaga na Recopa Catarinense que será disputada no próximo domingo, em novo horário. – Foto: Vitor Forcellini/JECParticipação na Copa do Brasil rende mais de R$ 500 mil ao JEC; vaga na Recopa Catarinense que será disputada no próximo domingo, em novo horário. – Foto: Vitor Forcellini/JEC

O jogo, que vale taça, coloca frente a frente a Chapecoense, campeã estadual diante do JEC, campeão da Copa SC.

O duelo também oficializa a abertura da temporada 2021 do futebol de Santa Catarina. O estadual, principal torneio de futebol disputado no Estado, tem previsão de início na quarta-feira seguinte, mais precisamente no dia 24.

A troca no horário, que não teve justificativa oficial por parte da Federação Catarinense de Futebol (FCF), foi confirmada no sábado por meio do  Departamento de Competições Principais.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Joinville Esporte Clube