Com contrato renovado, Diego reforça a obrigação de vencer em casa

JEC ainda não venceu na série D e joga, nesta quinta-feira (1º), contra o São Luiz, na Arena Joinville

Titular, camisa 10 e contrato garantido até maio de 2022. Diego vive grande fase no JEC e atento ao talento do meia, o clube não perdeu tempo e tratou de renovar o contrato antes que ele expirasse. Aos 21 anos, o “cria da base” tricolor assumiu a titularidade no meio do Joinville nesta série D depois de resolver problemas disciplinares.

Vivendo boa fase, Diego teve contrato renovado até maio de 2022 – Foto: Vitor Forcellini/JEC/DivulgaçãoVivendo boa fase, Diego teve contrato renovado até maio de 2022 – Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação

Depois de fazer boa Copa Santa Catarina em 2019, o meia foi profissionalizado pelo clube e ganhou espaço. A confiança do técnico Fabinho Santos veio com o tempo e depois de alguns puxões de orelha.

Vivo o melhor momento da minha carreira, o Fabinho me deu oportunidade, está me dando confiança e estou conseguindo dar o meu recado. Tive problemas, mas minha família, meus amigos, meu empresário, a comissão, todos conversaram comigo, tive cabeça, pude ouvir todo mundo e estou vivendo um sonho”, fala.

Comemorando a renovação do contrato, Diego não foge da responsabilidade e reforça que o resultado positivo em casa é “obrigação” da equipe. “Sempre pensamos em ganhar e em casa nós temos que mostrar a nossa força”, salienta.

O JEC volta a campo nesta quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Joinville, quando recebe o São Luiz. A missão é a primeira vitória na série D. O Tricolor tem dois jogos e dois empates, com Novorizontino e Marcílio Dias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Joinville Esporte Clube