“Escolhi o JEC pela torcida, camisa e tradição”, fala novo reforço do Tricolor

Volante de 28 anos estava no Villa Nova e chega com contrato até o final da série D

Restando uma semana para a estreia na série D, o JEC continua reforçando o elenco que terá o desafio de levar, novamente, o Tricolor à terceira divisão do futebol brasileiro.

Davi Lopes chega ao JEC com contrato até o final da série D – Foto: Vitor Forcellini/JEC

E o novo reforço chegou elevando a moral do Joinville. “Escolhi o JEC pela torcida, camisa e tradição”, fala Davi Lopes. O volante de 28 anos estava no Villa Nova, de Minas Gerais, e chega com contrato até o final da série D.

O atleta, que é paulista, mas foi revelado pelo Vitória, conhece o futebol catarinense. No primeiro semestre, Davi Lopes defendeu o Tubarão que, inclusive, é um dos adversários diretos no Grupo 8. O volante se destacou na equipe do Sul e fez parte da seleção do Campeonato Catarinense.

Além de ter atuado pelo Villa Nova, Vitória e Tubarão, ele tem passagens por: XV de Piracicaba, Novorizontino, Noroeste, Dom Bosto, Red Bull Brasil, Batatais, Linense, Cuiabá, Patrocinense, Juventus (SP) e Avenida.

A expectativa, ressalta o volante, é de fazer uma boa primeira fase e garantir a continuidade da equipe na competição para dar sequência ao objetivo, que é o acesso. “A expectativa é fazer uma boa primeira fase. É um grupo difícil, mas esperamos passar de fase. A expectativa tem que ser o acesso, um clube como o Joinville não pode pensar menos do que isso”, salientou.

A equipe do técnico Fabinho Santos continua a preparação para o jogo de estreia, que acontece no próximo sábado (19), contra o Novorizontino, às 17h, na Arena Joinville.

+

Joinville Esporte Clube