Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


JEC acerta com novos patrocinadores para a temporada 2022

Após a saída da Red Horse como patrocinadora máster, Tricolor terá novos investidores para o Estadual

Há uma semana da estreia no Campeonato Catarinense, os trabalhos continuam nos campos do CT do Morro do Meio e, nos corredores do JEC, também.

Novos patrocinadores serão anunciados na próxima semana – Foto: Divulgação/NDNovos patrocinadores serão anunciados na próxima semana – Foto: Divulgação/ND

Com investimento muito inferior a 2021, os torcedores já sabem que o time terá um elenco sem grandes nomes. Após a eliminação na Série D e a ausência de calendário nacional nesta temporada, alguns patrocinadores deixaram o clube, entre eles, a Red Horse, então patrocinadora master.

Mas, antes que a bola role para o Estadual, o Tricolor trará novidades. Na próxima semana, o clube deve anunciar o novo patrocinador master, que substituirá a Red Horse. Além disso, algumas marcas já conhecidas do esporte joinvilense retornam ao JEC. Entre elas, a Opa Bier, desta vez com um produto novo, a Opa Power, que será um dos patrocínios menores no uniforme tricolor.

O JEC terá, no Catarinense, uma folha salarial modesta devido aos investimentos inferiores. De acordo com o diretor de futebol Leo Roesler, a folha será apenas a sétima da competição que tem, apenas, 12 times. Valores não foram confirmados.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...